20 ABR 2022
PROCESSO SELETIVO
Seter abre mais vagas exclusivas para pessoa com deficiência (PCD)
                                                                                               Seter abre mais vagas exclusivas para pessoa com deficiência (PCD)

A Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) disponibiliza 03 (três) vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD) em três profissões. Período: 20/04/22 a  25/04/22. Candidato(a), a pré-seleção de vagas está sendo realizada de forma ONLINE. Solicitamos que fique atento(a) aos requisitos da vaga, pois só serão convocados para entrevistas os candidatos que preencherem os requisitos exigidos pela empresa contratante.

Informamos que o perfil do candidato é definido pela empresa, a SETER apenas realiza a pré-seleção.

Link para as vagas:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO / VAGA EXCLUSIVA (PCD) – 01 vaga

ATRIBUIÇÕES: Auxiliar o setor administrativo no geral, auxiliando na manutenção e organização do ambiente.
EXPERIÊNCIA: 06 meses comprovado em carteira
ESCOLARIDADE: Ensino médio completo
HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda à sexta de 07 às 17h
SALÁRIO: R$1.295,00
BENEFÍCIOS: Condução/vale transporte, ticket alimentação, plano de saúde, seguro de vida e alimentação na empresa.

FAXINEIRO / VAGA EXCLUSIVA (PCD) – 01 vaga

ATRIBUIÇÕES: Manter a limpeza externa e interna das dependências, instalações, móveis e utensílios da Instituição. Colaborar em pequenos reparos necessários na Instituição. Auxiliar na organização da Instituição. Auxiliar, quando necessário, na preparação dos ambientes para eventos. Auxiliar, quando necessário, nos serviços pertinentes à copa/cozinha, incluindo preparações de cafés, lanches e afins. Reabastecer os banheiros com papel higiênico, sabonetes e afins. Estar atento ao estoque de materiais pertinentes à execução de sua função, dando conhecimento aos coordenadores das necessidades de aquisições, reposições, trocas, etc. Estar atento à segurança dos portões, portas, janelas e vitrais, dando conhecimento aos coordenadores de qualquer irregularidade. Comunicar ao coordenador administrativo qualquer danificação que houver no mobiliário ou instalações da Instituição. Executar outras tarefas relacionadas com sua área de atuação, que forem determinadas pela coordenação da Instituição.
EXPERIÊNCIA: Não
ESCOLARIDADE: Ensino médio completo
HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda à sexta de 08 às 17 h
SALÁRIO: R$1.212,00
BENEFÍCIOS: Condução/vale transporte vale alimentação.

SERVENTE /VAGA EXCLUSIVA (PCD) – 01 vaga

ATRIBUIÇÕES: Demolir edificações de concreto, alvenaria e estruturas. Preparar canteiros de obras limpando a área e compactando solos, realizar escavações, preparar massa de concreto e outros materiais e auxiliar carpinteiros, pedreiros, armadores, almoxarife, etc.
EXPERIÊNCIA: Não
ESCOLARIDADE: Ensino fundamental