20 ABR 2022
Prefeitura de Betim abre inscrições para 1º Ciclo de Palestras Empreendedorismo de Sucesso
A Prefeitura Municipal de Betim, por meio da Secretaria Adjunta de Desenvolvimento Econômico, abre, nesta quarta-feira (20), as inscrições para o 1º Ciclo de Palestras Empreendedorismo de Sucesso, que ocorre durante todo o mês de maio. Serão quatro encontros gratuitos destinados a orientar os empreendedores sobre missão, visão e valores da empresa, além de apresentar importantes estratégias de negócios.

Podem participar jovens e também empresários, incluindo comerciantes e lojistas, interessados em aprofundar  conhecimentos sobre empreendedorismo.  Os encontros serão conduzidos pelo escritor e conferencista Elon Souza, que garante que "empreender é uma arte" e que as palestras serão importantes ferramentas para auxiliar e instruir pessoas que buscam ampliar ou construir seu êxito no empreendedorismo.

O secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Alexandre Bambirra, ressalta que as palestras representam, também, ótima oportunidade para pessoas que desejam empreender, mas não sabem muito bem como começar. "Há novos microempreendedores individuais, por exemplo, que estão começando e ainda não sabem muito bem como dar os primeiros passos, como montar seu plano de negócios ou estabelecer um fluxo adequado para ofertar seus serviços. Essa iniciativa, então, contribuirá para acelerar o desenvolvimento desses e de outros empreendimentos".

Para participar das palestras é necessário se inscrever via formulário eletrônico, por meio do link: https://forms.gle/g11tz4c29TXaiLPx6. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3512-3155.

Os encontros serão realizados na Prefeitura de Betim (rua Pará de Minas, 640, Brasiléia) nos dias 5, 12,19 e 26 de maio, das 17h30 às 18h30. Confira a programação:

05/05/2022 - Transformando sonho em realidade
12/05/2022 - Quem acredita e planeja alcança
19/05/2022 - Quem é visto é lembrado (liderança e marketing)
26/05/2022 - Discernir e realizar (construindo equipe para o sucesso)