28 MAR 2022
Prefeitura oferece mentorias gratuitas de licitações e contratos administrativos
As aulas são gratuitas em parceria com a empresa LicitaMundo

Empreendedores de Betim interessados em prestar serviços para órgãos públicos ou aprender sobre licitações e contratos podem participar, nos meses de abril e maio das mentorias gratuitas, que serão oferecidas pela Prefeitura de Betim, por meio da Secretaria Adjunta de Desenvolvimento Econômico de Betim (Seadec,) em parceria com a empresa LicitaMundo, especializada em Licitações e Negócios.

As mentorias serão realizadas virtualmente, de forma individual, todas as  terças-feiras, das 9h às 10h, e todas as quintas-feiras, das 19h às 20h, por meio de agendamento prévio. O intuito das capacitações é fornecer suporte para todos os empreendedores com dicas práticas de licitação e contratos com órgãos públicos.  As orientações serão ministradas pelo  mentor de negócios,  Eduardo Araújo, com ampla experiência em Licitações e Contratos, responsável por cursos e capacitações em todo o país.

Para participar, é necessário realizar o agendamento prévio pelo telefone: 3512-3155.

Serviço:
Mentoria em Licitações e Contratos Administrativos
Todas as  terças-feiras e quintas-feiras, de abril e maio/2022
Horário: Das 9h às 10h (terça) e das 19h às 20h (quinta)
Inscrições: 3512-3155

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024