O Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) do Hospital Público Regional de Betim (HPRB), com o apoio da Prefeitura de Betim, realiza a XV Mostra de Talentos do HPRB, que ocorrerá entre os dias 13 e 15 de dezembro, das 8h às 20h, no hall do refeitório da unidade.
Os servidores do hospital terão a oportunidade de apresentar suas outras habilidades além das já vistas no ambiente de trabalho. Eles poderão expor seus talentos, como no artesanato, na culinária, na costura, nos acessórios, em todo tipo de arte. A mostra terá um total de 16 expositores, dentre técnicos de enfermagem, copeiras, recepcionistas, enfermeiras, administrativo e técnicos de laboratório.
Valéria Moura, enfermeira do HPRB e voluntária do GTH, valoriza a mostra. “É uma ação de humanização, que tem como objetivo realizar o entrosamento entre o profissional e o talento dos servidores da saúde. É um um momento de descontração, que sai do cotidiano”.
Para a segurança do público, a mostra seguirá todas as orientações da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH). Devido à pandemia da covid-19, o acesso ao hospital segue algumas restrições com o objetivo de diminuir o fluxo de pessoas. Portanto, a mostra é restrita ao público interno. A máscara deverá ser utilizada em tempo integral pelos expositores e participantes, assim como o uso de álcool 70%.
XV Mostra de Talentos do HPRB
Data: 13, 14 e 15 de dezembro
Hora: 8h às 20h
Local: Hall do refeitório do Hospital Regional Público de Betim
Restrito ao público interno no hospital