Secretarias / Departamentos
Superintendência de Tecnologia da Informação
Avaliar Informação

Superintendência de Tecnologia da Informação

A Superintendência de Tecnologia da Informação é responsável pelo planejamento, pela coordenação e pela prestação de serviços na área de tecnologia da informação. Desde sua criação, em 2005, a superintendência tem desenvolvido diversas atividades voltadas para a organização e a padronização da tecnologia da informação na prefeitura, abrangendo todos os órgãos do Executivo.

Atividades da STI
Desde sua criação, a Superintendência tem desenvolvido uma extensa gama de atividades voltadas para a organização e a padronização da tecnologia da informação na Prefeitura, abrangendo todos os órgãos da mesma.

Dentre estas atividades destacam:

- A documentação, o desenvolvimento, a implantação e as manutenções dos sistemas informatizados próprios;
- A aquisição, o acompanhamento e a fiscalização de sistemas informatizados de terceiros;
- A definição e a padronização da linguagem de programação;
- A definição e a adoção de uma metodologia de desenvolvimento de sistemas;
- A instalação, a administração, a manutenção, a construção e o acompanhamento da construção das redes lógicas de computadores, internas e remotas, na sede da Prefeitura Municipal de Betim, e/ou nos diversos prédios públicos municipais;
- A especificação, a aquisição, a distribuição e a manutenção do parque computacional, utilizando-se de recursos próprios ou de terceiros.
Missão da STI

SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - STI
Superintendente:
 Larissa Muritiba Lima
Aniversário: 28/02
Gabinete: Centro Administrativo João Paulo II, rua Pará de Minas, 640 - Brasiléia - Betim/MG - 32.600-412
Telefone: 3512-3208 ou 3512-3088
E-mail:  larissa@betim.mg.gov.br