Secretarias / Departamentos
Superintendência Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas
Avaliar Informação

Superintendência Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas

A Superintendência Municipal de Políticas Sobre Drogas é responsável por formular, articular e coordenar as Políticas Públicas relativas à prevenção ao uso e abuso de drogas lícitas e ilícitas na cidade.

A Superintendência promove ações e presta serviços como o trabalho de acolhimento e acompanhamento psicossocial ao usuário de álcool e outras drogas; oferta de grupos de orientação familiar e de pais de adolescentes; grupos de prevenção de recaída ao uso de drogas e o encaminhamento para internações voluntárias em comunidades terapêuticas. Além disso, as atividades de tratamento são focadas na reinserção social.

ORGANOGRAMA

A - Divisão de Projetos Sociais de Prevenção Contra Droga