Engenheiros, estudantes da área, profissionais de geociências, empreendedores e fornecedores de Betim e região terão a oportunidade de participar, gratuitamente, da palestra “Descomplicando o mundo dos loteamentos”, que será realizada na próxima terça-feira (29), às 19h30, no auditório Ady Rosa de Freitas, no Centro Administrativo da Prefeitura de Betim.
O evento é promovido pela Secretaria de Ordenamento Territorial e Habitação (Sorteh), em parceria com a Associação Médio Paraopebana dos Profissionais da Engenharia e Agronomia (Ampea), em comemoração ao Dia da Engenharia, celebrado em 10 de abril.
Com mais de 15 anos de experiência em obras, loteamentos e desenvolvimento urbano, o engenheiro civil Jefferson Inoue — fundador do canal Infra Urbana no YouTube — conduzirá a palestra, abordando de forma prática e acessível os principais aspectos do planejamento e execução de loteamentos urbanos.
A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. Além do conteúdo técnico, o encontro será uma boa oportunidade para networking com profissionais do setor público e privado ligados à infraestrutura urbana. As inscrições podem ser feitas pelo link: www.betim.mg.gov.br/seminario
Serviço
Palestra: Descomplicando o mundo dos loteamentos (Dia da Engenharia)
Data: 29 de abril de 2025
Horário: 19h30
Local: Auditório Ady Rosa de Freitas, no Centro Administrativo da Prefeitura de Betim ( rua Pará de Minas, 640, Brasileia)