18 JAN 2024
SEPA
Betim promove evento especial de adoção de gatos neste sábado (20)

Os amantes dos felinos têm um compromisso marcado neste sábado (20). É que a prefeitura, por meio da Superintendência de Proteção e Defesa Animal (Sepa), promove um sábado especial de adoção de gatos. A iniciativa será na sede da Sepa, localizada no Parque de Exposições David Gonçalves Lara, das 9h às 13h. A entrada é gratuita.

Além de adotar um bichinho, o público também poderá participar de uma roda de conversa com uma das veterinárias da superintendência, com o objetivo de instruir os tutores sobre a convivência com os felinos, além de ensinar sobre o cuidado adequado desses animais.

Cerca de 30 gatos adultos e filhotes estarão disponíveis para adoção responsável. Todos já estão vermifugados. Além disso, os adultos já estão castrados e os filhotes têm o procedimento gratuito garantido pela Sepa assim que completarem idade e peso suficientes.

Para adotar é necessário ter mais de 18 anos e assinar um termo de responsabilidade pelo animal. Também é preciso apresentar xerox do documento de identidade e de um comprovante de residência. É recomendado aos adotantes levar uma caixa de transporte para deslocar os animais adotados em segurança.

Sábado de adoção

Local: Sede da Superintendência de Proteção e Defesa Animal (Rua do Rosário,1.840, Angola)

Data: sábado, 20 de janeiro

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024