27 DEZ 2023
ALIMENTAÇÃO
Prefeitura de Betim executa melhorias nas unidades do Restaurante Popular

O público que frequenta as unidades do Restaurante Popular de Betim terão, em 2024, ainda mais motivos para eleger as refeições do espaço. Além de oferecer um cardápio nutritivo, balanceado, saboroso e de baixo custo, o Popular receberá da prefeitura, a partir desta semana, benfeitorias que vão proporcionar mais conforto e bem-estar a usuários e funcionários. As intervenções incluem nova pintura em toda a unidade do Centro, além da instalação de um forno e de um motor de climatização na unidade do Teresópolis. Em razão das melhorias, os dois restaurantes estarão fechados nesta sexta-feira (29), mas retomam funcionamento normal na próxima terça-feira (2).

As novidades no restaurante do Teresópolis contemplam a instalação de um forno Icombi, equipamento de ponta para cozinhas profissionais que permite a circulação ideal do ar e a distribuição adequada do calor, com controle preciso da umidade, além de várias preparações de alimentos simultaneamente. Também será concluída a instalação do motor de climatização da unidade, que proporcionará mais conforto térmico tanto para os colaboradores quanto para os usuários.

A unidade do Centro terá toda a pintura interna restaurada. As salas de nutrição, administração e a cozinha serão as primeiras áreas a serem contempladas com a melhoria já nesta sexta (29).

“Estamos comprometidos em proporcionar condições de trabalho ainda mais adequadas para nossa equipe, além de prezar pela melhoria constante do atendimento à população. No Teresópolis, o novo forno e o motor de climatização não só ampliarão nossa capacidade de atendimento, como também melhorarão a qualidade dos serviços e proporcionarão mais conforto aos trabalhadores e ao público.  A pintura da unidade central garantirá um ambiente mais agradável e acolhedor. Posso adiantar que esse é o só o começo de um 2024 que será repleto de projetos inovadores no Popular", ressalta a gerente administrativa do Restaurante Popular, Renata Batista.