07 DEZ 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Seter disponibiliza processo seletivo para 18 vagas em três profissões para PCDs
A Prefeitura de Betim, por meio da Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), disponibiliza, nesta sexta-feira (8), processo seletivo destinado às pessoas com deficiência (PCDs) para 18 oportunidades em três profissões.

Os interessados devem comparecer à Seter, que fica na rua Tito Pedrosa, 55, bairro Angola, às 8h, e apresentar os documentos pessoais, carteira de trabalho (impressa ou digital) e o currículo impresso.

Não há necessidade de inscrição prévia ou de apresentação de laudo médico para participar do processo seletivo. A superintendência solicita atenção aos detalhes das vagas e ressalta que o perfil do candidato é definido pela empresa contratante.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3531-1268.

Confira as vagas

Auxiliar administrativo - 2 vagas
Realizar processos de lançamentos no sistema, organização de documentos, conferência de materiais, auxiliar em atendimento e outras demandas do setor.
Experiência: não exige.
Sexo: indiferente.
Escolaridade: ensino médio completo.
Horário de trabalho: de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Salário: da categoria.
Benefícios: vale-transporte, vale-alimentação no valor de R$23,99 por dia trabalhado, assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia, seguro de vida, entre outros.
Somente moradores de Betim.

Auxiliar de produção - 15 vagas
Preparar materiais para alimentação da linha de produção.
Experiência: não exige.
Sexo: indiferente.
Escolaridade: ensino fundamental.
Horário de trabalho: disponibilidade de horário.
Salário: R$1.700,00.
Benefícios: fretado, alimentação na empresa, cesta básica e assistência médica Unimed.
Moradores de Betim e região.

Vigia - 1 vaga
Controlar a entrada e saída de veículos, clientes e funcionários.
Experiência: seis meses comprovados em carteira.
SEXO: masculino.
Escolaridade: ensino médio completo.
Horário de trabalho: escala 12x36, das 6h às 18h.
Salário: R$2.035,00.
Benefícios: vale-transporte, alimentação, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.
Somente moradores de Betim.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024