02 AGO 2023
ESPORTES
Atletas do Viva o Esporte enfrentam equipes de Nova Lima pela 8ª rodada do Campeonato Metropolitano de Futsal, em Betim

Neste fim de semana, o Horto Municipal será palco de dois importantes jogos do Campeonato Metropolitano de Futsal. No sábado (5), as categorias sub-11 e sub-17 do programa Viva o Esporte entram em quadra para disputar a 8ª rodada da fase classificatória. Organizado pela Federação Mineira de Futebol, o Campeonato Metropolitano é a competição oficial entre clubes, associações e prefeituras na região metropolitana de Belo Horizonte. Neste ano, a competição teve início no fim de abril.

A jornada esportiva dos atletas betinenses terá início às 15h, quando a equipe sub-11 enfrenta o time de Nova Lima. Logo depois, às 16h15, será a vez dos atletas da equipe sub-17 de Betim entrarem em quadra, novamente contra os atletas nova-limenses.

As partidas são abertas ao público e têm entrada gratuita.

Evento: 8ª Rodada do Campeonato Metropolitano de Futsal

Data: Sábado, 5 de agosto