12 MAI 2023
GOVERNO
Betim prorroga inscrições para o processo seletivo de conselheiros tutelares na regional Citrolândia

Na próxima segunda-feira (15), a Prefeitura de Betim, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Betim (CMDCA), prorroga, até 17 maio, as inscrições para o processo seletivo de conselheiros tutelares para a região do Citrolândia. Interessados em participar podem conferir os requisitos e os documentos necessários para inscrição nos editais nº 2561, 2571 e 2590

A inscrição será efetivada mediante a entrega da cópia dos documentos necessários, conforme estabelecido pelo edital e modelo do CMDCA, em envelope lacrado na Seção de Protocolo e Arquivo da Divisão de Serviços Gerais da Secretaria-Adjunta de Administração (rua Pará de Minas, 640, Brasileia). A entrega pode ser feita de segunda a quarta-feira, exceto aos finais de semana, das 9h às 16h.

Ao todo, serão eleitos dez candidatos - cinco representantes titulares e suplentes para a unidade do conselho no Citrolândia. O cargo será para atuar durante quatro anos com objetivo de garantir a implementação dos direitos voltados à infância e adolescência e contribuir com a aplicação de políticas que buscam a inclusão social desse público.

Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (31) 3594-1222/3593-9624 ou presencialmente na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (rua Paulo de Freitas, 16 - 3º andar, Centro).