04 MAI 2023
ADMINISTRAÇÃO
Banco de Alimentos de Betim promove confraternização para celebrar o Dia das Mães

Em comemoração ao Dia das Mães, a Prefeitura de Betim, por meio da Superintendência de Proteção Alimentar, promove um momento de confraternização com as mães assistidas pelo Banco de Alimentos do município. A iniciativa, que busca homenagear as mulheres nesta data tão especial, ocorre nos dias 10 e 11 de maio, das 9h30 às 15h, na sede do Banco de Alimentos (rua Rui Barbosa, 15, no bairro Chácara).

A comemoração terá momentos de valorização da figura materna com sorteios de brindes, lanche especial e a apresentação do maestro Daniel Andrade, que, juntamente com as mães do Projeto Girassol, promete emocionar as mamães presentes.

"A importância desse evento para as mães assistidas vai além do cuidado e do amparo às famílias que precisam de um suporte nutricional. É relembrar a importância da figura materna que desempenha um papel fundamental na família. Nós percebemos que a maior alegria de cada mãe é saber que seus filhos não passarão fome”, explica a superintendente de Proteção Alimentar, Maria Vanúzia Mendes.