02 MAR 2023
Prefeitura de Betim e Sebrae Minas promovem evento gratuito de empreendedorismo feminino

No próximo dia 8 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Betim, por meio da Secretaria Adjunta de Desenvolvimento Econômico (Seadec), e o Sebrae Minas promovem uma manhã repleta de atividades voltadas especialmente para o empreendedorismo feminino. É o evento “Sebrae Delas”, que será realizado na própria Seadec (Sala Mineira do Empreendedor), das 8h30 às 11h30.

A iniciativa contará com palestras com mulheres empreendedoras, que vão compartilhar vivências, experiências e toda a trajetória de seus negócios - da criação até a manutenção de clientes. A manhã terá ainda um bate-papo entre as palestrantes e as participantes, além de um momento especial para networking. Interessadas em participar do evento devem se inscrever pelo formulário. As vagas são limitadas.

“A ação é fruto de mais uma parceria de sucesso entre a Secretaria Adjunta de Desenvolvimento Econômico e o Sebrae Minas. Nosso objetivo é reconhecer, inspirar e impulsionar o crescimento do empreendedorismo feminino em Betim, viabilizando oportunidades de conhecimento e de networking”, salienta o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Alexandre Bambirra.

O analista do Sebrae Minas, Bismarck Esteves, também aponta a importância do evento. “Um dos nossos grandes objetivos é estimular habilidades e competências, e fortalecer a cultura empreendedora feminina”. A palestrante Cynthia Nogueira, gestora em negócios, reforça o convite. “Será uma oportunidade de aprendizado única e de muitos negócios. Participem".

08h30 - 9h

Café de abertura & networking

9h - 9h15

Abertura do encontro com fala do secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Alexandre Bambirra, e com analista do Sebrae Minas, Bismark Esteves

9h15 - 9h45

Palestra com a empreendedora Josyele Lopes - Tema: “Quem quer paçoca?”

9h50- 10h20

Palestra com a empreendedora Graci Santos - Tema: “Mentalidade Empreendedora”.

10h20 - 10h50

Palestra com a gestora de negócios Cyntia Nogueira - Tema: “Relacionamentos geram negócios”.

10h50 - 11h20

Painel de bate-papo com as palestrantes

11h20 - 11h30

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024