Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Betim - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Betim - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Linkedin
Rede Social Youtube
Rede Social WhatsApp
Rede Social Twitter
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
27
27 FEV 2023
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura de Betim lança programa “Selo Amigo do Servidor”
enviar para um amigo
receba notícias

Comerciantes de Betim já podem aderir ao programa, que garante descontos para servidores municipais 

 
Impulsionar vendas no comércio e oferecer benefícios para os servidores de Betim. É o que o programa “Selo Amigo do Servidor”, desenvolvido pela prefeitura, por meio da Secretaria Adjunta de Administração, pretende consolidar, em parceria com empresários e prestadores de serviços do município. Os interessados em aderir ao programa já podem se credenciar diretamente por meio do formulário eletrônico disponível no portal da prefeitura.

Os estabelecimentos participantes receberão o selo “Amigo do Servidor”, que deverá ser afixado em local com boa visibilidade, indicando a participação no programa. O selo poderá ser utilizado ainda para divulgação de produtos e serviços. A listagem com as empresas e prestadores de serviços credenciados será disponibilizada na aba “Servidor”, no portal da prefeitura. Os descontos não poderão ser inferiores a 10% para produtos móveis e de 5% para imóveis.  

Podem usufruir dos benefícios os servidores municipais efetivos, ocupantes de cargos comissionados, estagiários, aposentados e pensionistas, contratados e terceirizados da administração municipal direta e indireta. O benefício também é extensivo aos dependentes dos servidores. Os critérios para desconto variam de 10% para serviços e bens móveis, e 5% para bens imóveis. 

“A celebração da parceria com a prefeitura abre portas para atrair novos clientes para os comerciantes. O estabelecimento poderá se tornar referência para os servidores por oferecer condições especiais, o que possibilitará a fidelização de consumidores, podendo, também, impulsionar as vendas. Além disso, a gestão municipal busca possibilitar aos servidores a aquisição de produtos ou serviços de qualidade, em boas condições de custo-benefício, o que auxilia a economia e o equilíbrio do orçamento familiar”, ressalta o secretário Adjunto de Administração, Vilmar Batista Ribeiro.

Documentos necessários para credenciamento no programa “Selo Amigo do Servidor”:  

  • documento original ou cópia registrada em cartório do contrato social atualizado ou do Certificado de Condição de Microempreendedor Individual (CMEI); ou ainda outro instrumento de registro comercial validado  na Junta Comercial;

  • comprovante de endereço emitido nos últimos três meses;

  • procuração com a indicação de preposto para ser o interlocutor com o Poder Executivo Municipal;

  • documento de identificação com foto dos sócios-proprietários  e do preposto indicado como interlocutor;

  • comprovante de regularidade fiscal perante o Município de Betim, bem como as CNDS estadual, federal, FGTS e trabalhista;

proposta apresentada em papel timbrado da empresa, contendo os produtos e serviços disponibilizados e o percentual de descontos.

O Termo de Credenciamento deverá ser impresso, assinado e anexado ao formulário eletrônico.

Outras informações podem ser obtidas pelos  telefones (31) 3512-3089 / 3263

 






Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia