10 FEV 2023
Secretaria da Educação recebe Vacimóvel na próxima semana
Vacinação contra a covid-19 e a meningite será aberta a população

Na próxima semana, o Vacimóvel da Prefeitura de Betim estacionar na sede da Secretaria Municipal da  Educação (Semed), no centro da cidade, para imunizar as pessoas que passarem pela região. O atendimento será realizado de segunda (13) a quinta-feira (17), das 8h às 12h e das 13h às 16h, e na sexta (17) até às 15h30. A Semed fica na rua Felipe dos Santos, 320.

O posto-volante oferece as vacinas contra a covid-19 para a população acima de 12 anos, conforme o esquema vacinal, e contra a meningite para pessoas de 16 a 30 anos, para trabalhadores da saúde e da educação, e para estudantes dos ensinos superior e técnico.

Quem quiser ser vacinado  deve apresentar um documento de identificação com foto e o cartão de vacinas.

Programação Vacimóvel

Segunda(13) a quinta-feira (16), das 8h às 12h e das 13h às 16h

Sexta-feira (17), das 8h às 12h e das  13h às 15h30

Local: Secretaria Municipal da  Educação (Semed) - rua Felipe dos Santos, 320, Centro