16 JAN 2023
Felisberto Neves recebe primeira edição de 2023 do Yoga no Parque neste sábado (21)

Mente sã, corpo são. Quem deseja um ano de muito equilíbrio já pode se programar: a Prefeitura de Betim, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semmad), dá início, neste sábado (21), à edição 2023 do projeto Yoga no Parque. A iniciativa segue nos mesmos moldes, sempre uma vez por mês, às 9h, no Parque Natural Felisberto Neves. Neste ano, a ação ocorre juntamente com as ações do Férias no Parque, o que pode ser uma alternativa para os pais enquanto as crianças se divertem com a programação do dia.

O Yoga no Parque é um projeto oferecido gratuitamente à população, porém com vagas limitadas por aula. Interessados devem se inscrever por meio do link betim.mg.gov.br/yoganoparque.

Benefícios

O yoga é um exercício milenar que promove muitos benefícios físicos e mentais. A prática regular pode reduzir o estresse, aliviar a ansiedade e melhorar a concentração. A atividade ainda é capaz de desenvolver a força e a flexibilidade, e proporcionar um bom gasto calórico.

Yoga no Parque

Local: Parque Ecológico Felisberto Neves - avenida Edmeia Matos Lazzarotti, s/n - Ingá Alto

Data: 21 de Janeiro de 2023

Link para inscrição: https://www.betim.mg.gov.br/yoganoparque