05 DEZ 2022
Encontro marcado: hoje tem mais festa na Vila Brasil para a torcida  betinenese vibrar com a nossa seleção
O ingresso é gratuito e já pode ser retirado online a partir deste sábado
Que venha a vitória, pois a festa já está garantida. Nesta segunda (5), às 16h, o Brasil enfrenta a Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo no Catar. Em Betim, a Vila Brasil, que fica em frente ao Poliesportivo Divino Ferreira Braga, já está pronta para receber os torcedores. Os ingressos já estão liberados para retirada gratuita, neste sábado (3), por meio do link https://eventos.gofree.co/vila-brasil-betim_26326/

Vamos somar ainda mais nossa energia positiva para o Brasil nesta fase das oitavas de final, porque agora é mata-mata. Os portões serão abertos às 14h. Lembrando que os ingressos são gratuitos, mas, para entrar na Vila, é necessário que a cada ingresso seja doado 1kg de alimento não perecível - exceto fubá e sal.

Para aumentar a vibração dos  torcedores, a música boa está garantida. Desta vez, o som será por conta do Boteco das Patroas e do Dj Be Strong. Como também estão garantidos as comidas e bebidas e a transmissão da partida em dois telões de alta definição. Não é por acaso que a Vila Brasil se tornou o maior e melhor ponto de encontro dos torcedores em Betim durante esta Copa do Mundo.

Mais segurança e conforto

Continua valendo a orientação da Prefeitura de Betim para que os torcedores cheguem cedo e que, de preferência, utilizem transporte público ou veículos de aplicativos para evitar congestionamentos e garantir que ninguém perca nenhum lance do jogo.