25 NOV 2022
Copa 2022: ingressos para segundo dia da Vila Brasil já podem ser retirados
Próximo desafio da seleção será na segunda-feira (28), às 13h

Está aberta a retirada do segundo lote de ingressos para a Vila Brasil, em Betim. O próximo evento ocorre na segunda-feira (28), quando a seleção brasileira enfrenta a Suíça, às 13h, em mais um desafio na saga pelo hexacampeonato. Além da partida, que será transmitida em alta resolução por dois telões, o evento contará com atrações musicais, além de comidas e bebidas. Os portões da festa abrem às 11h.

A estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo levou cerca de 4.000 pessoas para a grandiosa infraestrutura montada ao lado do Ginásio Poliesportivo Divino Braga. Na segunda (28), quem manterá a torcida verde e amarela animada serão a banda Lurex (Queen cover), a cantora sertaneja Denise Antunes e o DJ Be Strong .

Cada torcedor terá direito a retirar um ingresso de acesso ao evento. Os interessados devem acessar a plataforma Sympla, pelo link betim.mg.gov.br/vilabrasil. Na entrada, é necessário apresentar, além do ingresso, a doação de 1 quilo de alimento não perecível - exceto fubá e sal.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024