17 NOV 2022
Betim terá transmissão dos jogos do Brasil durante a Copa do Mundo
Vila Brasil vai proporcionar aos torcedores muita diversão e energia positiva para torcer para a seleção brasileira; evento vai contar com shows e praça de alimentação, dentre outras atrações
A Copa do Mundo 2022 está chegando e Betim terá um espaço preparado para receber os torcedores durante os jogos da seleção, a partir da próxima quinta-feira (24). A Vila Brasil vai transformar as transmissões das partidas do mundial em um evento bastante especial. Toda a estrutura  já está sendo montada ao lado do ginásio Poliesportivo Divino Braga, para que o público possa acompanhar aos jogos, incluindo telão, palco para shows com artistas da cidade e a Vila Kids.

Haverá, também, performances culturais e praça de alimentação com comidas e bebidas nos dias de jogos. O palco vai permanecer na rua Redelvim Andrade, que ficará fechada durante todo o período.

“O futebol tem o poder de unir as pessoas. É o momento em que todo o país se une em torno do mesmo objetivo, que é torcer pela vitória da seleção. Somos todos Brasil”, enfatiza o secretário de Governo, Jaime Thalles.

A seleção brasileira já tem três jogos marcados na fase de grupos. O primeiro jogo será contra a Sérvia, no dia 24 de novembro, às 16h. Depois, o Brasil enfrenta a Suíça, na segunda-feira (28), às 13h. E na sexta-feira (2), é a vez de Brasil e Camarões, às 16h.

A Vila Brasil é uma realização da Prefeitura de Betim e estará aberta todos os dias de jogos, a duas horas do início das partidas, encerrando as atividades às 22h. Cada entrada será mediante a troca de 1kg de alimento não perecível, sendo necessária a retirada do ingresso pelo Sympla: betim.mg.gov.br/vilabrasil