04 NOV 2022
Mercado Central de Betim recebe nova edição da feira de cactos e suculentas neste mês

O Mercado Central de Betim (Ceabe) vai se transformar, durante dois sábados deste mês, em “Mercactos Betim”. É que a tradicional feira de cactos e suculentas volta à cidade nos próximos dias 12 e 26. O evento contará com mais de mil tipos de plantas para cativar aqueles que prestigiarem a feira. Com entrada gratuita, a mostra poderá ser visitada, nesses dois dias, das 7h30 às 16h.

O “Mercactos Betim” vai proporcionar espécies que levarão o visitante a uma viagem que vai da caatinga brasileira ao México, tudo isso sem sair da cidade. E mais: quem quiser levar uma planta para a casa terá uma grande oportunidade. Isso porque os itens em exibição poderão ser adquiridos por um valor médio de R$ 25, com promoção de três itens por R$ 10.

O evento reunirá quatro produtores especializados em suculentas. "Comprar com um produtor é diferente de comprar em uma loja. Nós vamos ensinar o cuidado correto, inclusive as especificidades relacionadas à rega e ao melhor lugar para posicionar as mudinhas”, explica a expositora da empresa Singela Flor, Roberta Veneroso.

Mercactos Betim

Data: 12 e 26 de novembro

Horário: das 7h30 às 16h

Local: Mercado Central de Betim (rua Amim Fares Debian, n.º 170, Centro)