Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 JUN 2022
PROCESSO SELETIVO
Seter abre vagas para estágio Ensino Superior
PROCESSANDO ÁUDIO

A Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) disponibiliza duas vagas para estágio Nível Superior. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (03), apenas pela internet, por meio do link: https://bit.ly/EstagioSeter (formulário eletrônico).

A pré-seleção de vagas será realizada pela internet e a Seter solicita atenção aos detalhes, pois só serão convocados para entrevista os candidatos que preencherem todos os requisitos exigidos pela empresa contratante (detalhes abaixo). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3531-1268.

VAGAS PARA ESTÁGIO NÍVEL SUPERIOR - 02 VAGAS

Estudante de qualquer curso
Sexo:  INDIFERENTE
Necessário possuir: Noções básicas de informática, formatação de windows e instalação de pacote office, montagem e pequenos reparos de computador, configuração de rede interna, rede wireless.
Carga horária: 4 horas por dia
Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira, das 08h às 12h, ou das 13h às 17h
Salário: R$800,00
Morador de Betim