27 MAI 2022
Seter oferta 300 vagas em construção civil

Seter tem chamamento aberto para 300 vagas em construção civil

A Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) disponibiliza 300 vagas para pedreiro, carpinteiro e servente de pedreiro. O interessado deve comparecer na próxima segunda-feira (30), às 08h, à Seter: rua Tito Pedrosa, 55, Centro, com documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de endereço, carteira de trabalho) e currículo impresso.

Importante destacar que o perfil do candidato é definido pela empresa, a Seter apenas realiza o chamamento aberto. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3531-1268. Mais detalhes sobre as vagas serão informados no momento da entrevista.

CHAMAMENTO ABERTO SETER 30/05/2022 (SEGUNDA-FEIRA) – ÀS 08H

PEDREIRO (100 vagas)
CARPINTEIRO (100 vagas)
SERVENTE DE PEDREIRO (100 vagas)