26 MAI 2022
PROCESSO SELETIVO
Seter abre 101 vagas em cinco profissões

Seter abre 101 vagas em cinco profissões

A Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) disponibiliza 101 vagas em cinco profissões. As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (30), por meio do link: https://bit.ly/Vagas_FormelDGroup
A pré-seleção de vagas está sendo realizada pela internet e a Seter solicita atenção aos detalhes, pois só serão convocados para entrevistas os candidatos que preencherem todos os requisitos exigidos pela empresa contratante. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3531-1268.

Vagas para Empresa Formel D Group (terceirizada Sada)

AMARRADOR - 27 vagas
ATRIBUIÇÕES: Amarrar veículos nas carretas, visando deixá-los em segurança durante o transporte.
SEXO: Masculino
SALÁRIO: R$ 5,51 por hora
BENEFÍCIOS: Condução/vale transporte ou fretado, refeição no local e cesta básica no valor de R$ 70,00 (se não houver faltas)

CONFERENTE DE AUTOS - 18 vagas
ATRIBUIÇÕES: Conferir os veículos zero quilômetro, verificando acessórios, documentos e avarias.

CONTROLADOR DE AUTOS - 05 vagas
ATRIBUIÇÕES: Coletar os chassis dos veículos para organização, indicar a vaga em que o mesmo deverá ser estacionado, visando controlar o armazenamento dos veículos nos pátios, bem como registro de expedição.

MOTORISTA CATEGORIA B - 50 vagas
ATRIBUIÇÕES: Parquear veículos zero quilômetro, realizar carregamento e coletar os dados dos mesmos, a fim de executar bom trabalho. Transportar colaboradores entre filiais e pátios, a fim de atender as demandas da operação.
EXPERIÊNCIA: 6 meses comprovados em carteira
ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO - 01 vaga
ATRIBUIÇÕES: Aplicar normas de segurança, identificando soluções que eliminem ou reduzam os riscos de acidente.
EXPERIÊNCIA: 6 meses comprovados em carteira
ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo