21 MAI 2022
Seter disponibiliza mais vagas para a construção civil
Oportunidades são para contratação imediata
A Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) abriu mais vagas (contratação imediata) na área da construção civil. O atendimento aos candidatos será feito apenas de forma presencial, na segunda-feira (23), das 12h às 17h, na própria Seter (rua Tito Pedrosa, 55, Centro).

Os candidatos deverão estar preparados para a entrevista, portando documentos pessoais (RG, CPF, carteira de trabalho e/ou outro documento que comprove a experiência pedida). A Seter solicita ainda atenção aos detalhes das vagas e ressalta que o perfil do candidato é definido pela empresa contratante. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3531.1268.

Confira detalhes abaixo.

SETER – CHAMAMENTO ABERTO PARA VAGAS EXCLUSIVAS PARA A ÁREA DA CONSTRUÇÃO CIVIL (BARBOSA MELLO CONSTRUTORA)

NÃO HÁ NECESSIDADE DE INSCRIÇÃO PRÉVIA

📆 Somente dia 23/05 segunda feira às 08h 🚨

🗣️ Prezado (a) candidato (a), ATENÇÃO AOS REQUISITOS DA VAGA, só serão entrevistados os candidatos que preencham os requisitos exigidos pela empresa.

O perfil do candidato é definido pela empresa, a SETER apenas realiza a pré-seleção.

📍 Local: SETER- Rua Tito Pedrosa, 55, Angola, Betim.

☎️ Informações por telefone 3531.1268

⚠️ ATENÇÃO: VIR PREPARADO PARA UM DIA INTEIRO DE ENTREVISTAS COM DOCUMENTOS PESSOAIS E CURRÍCULO IMPRESSO.

PEDREIRO - 200 vagas
ATRIBUIÇÕES: Executar serviços de alvenaria, concreto e outros para construção, reforma ou reparos de obras, manuseando ferramentas e operando equipamentos inerentes à função, seguindo especificações.
SALÁRIO: Da categoria
BENEFÍCIOS: Transporte, alimentação, cesta básica, assistência médica e seguro de vida.

SERVENTE DE PEDREIRO - 200 vagas
ATRIBUIÇÕES: Executar atividades de apoio operacional, como a preparação de frentes de trabalho, materiais, e a disponibilização dos mesmos para os respectivos profissionais responsáveis, dentre outras atividades correlatas, em tempo hábil e com qualidade, de acordo com as orientações da Liderança imediata.

CARPINTEIRO - 200 vagas
ATRIBUIÇÕES: Executar serviços de preparação, fabricação, confecção, montagem e desmontagem de: andaimes de madeiras e/ou metálicos, escoramentos diversos, formas e/ou painéis necessários à moldagem de estruturas de concreto, manuseando ferramentas e operando equipamentos inerentes à função, seguindo especificações.