05 MAI 2022
ESPORTES
Projeto Brincando na Rua leva lazer e entretenimento aos moradores da região do PTB
Iniciativa da Prefeitura de Betim percorrerá todas as regiões da cidade
Se divertir é fundamental. E para levar mais lazer e entretenimento aos moradores da cidade, a Prefeitura de Betim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, desenvolveu o projeto Brincando na Rua - Lazer do Bem. A ação tem o objetivo de oferecer atividades recreativas e interação entre a comunidade. A iniciativa, que será realizada uma vez por mês, passará por todas as regiões da cidade, sempre aos fins de semana, das 8h às 12h. Neste sábado (7) de abertura, a região do PTB será contemplada pelo projeto.

Para toda a família, o Brincando na Rua terá camas elásticas, pula-pula, brinquedos infláveis e jogos de tabuleiro, além de guloseimas e brindes especiais para o público. O evento contará ainda com professores/orientadores no auxílio das atividades recreativas, garantindo, assim, mais segurança para as brincadeiras.

“A Rua de Lazer é mais uma opção de diversão e entretenimento para a comunidade. É um meio de fugir um pouco do 'vício digital' que adquirimos para investir na prática esportiva, na inclusão social e em qualidade de vida, resgatando também os valores familiares”, destaca o secretário municipal de Esportes, Renato Ti-Rei.

Dia: 7 de maio
Região: PTB
Local: avenida Rio Amazonas, entre as ruas Parnarama e rua Polônia. Fundo do Centro Infantil Municipal Sônia Maria Ferreira