29 MAR 2022
Oportunidade de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
A Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), disponibiliza vagas PCD no município de Betim. As inscrições vão até sexta-feira (01/04) e devem ser feitas pelo formulário eletrônico: https://forms.gle/K3FF74iFXfkJN8QT7.

Fique atento aos requisitos das vagas:

OPERADOR (A) DE CAIXA- VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA (PCD) - 01 vaga
ATRIBUIÇÕES: Operação de caixa e atendimento a clientes
EXPERIÊNCIA: Não exige
HORÁRIO DE TRABALHO: A combinar
SALÁRIO: Da categoria
BENEFÍCIOS: Condução/vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, cesta básica, auxílio creche, seguro de vida e refeição no local.
SOMENTE MORADOR DE BETIM

OPERADOR LOGÍSTICO - VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA PCD (REABERTA) - 06 vagas
ATRIBUIÇÕES: Atuará na área de transportes, com armazenagem, controle de estoque, manutenção da informação, lançamentos em sistema, processamento de pedidos, separação de produtos, utilização de pallets.
EXPERIÊNCIA: Não exige experiência
ESCOLARIDADE: Ensino médio completo
HORÁRIO DE TRABALHO: Necessário ter disponibilidade de atuar 1°, 2° ou 3° Turno.
SALÁRIO: R$ 1.212,00
BENEFÍCIOS: Condução/vale transporte ou ônibus fretado, assistência médica, assistência odontológica, alimentação na empresa, clube de descontos Allya e desconto para compra nas empresas do grupo Americanas,
MORADOR DE BETIM E REGIÃO

REPOSITOR (A) - VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA (PCD - 01 vaga
ATRIBUIÇÕES: Organizar e limpar o setor, repor e garantir a precificação dos produtos.
EXPERIÊNCIA: 6 meses comprovado em carteira
HORÁRIO DE TRABALHO: A combinar