04 MAR 2022
Prefeitura entrega vestiários aos atletas e usuários de equipamentos esportivos da cidade
Agora, os atletas amadores e profissionais da cidade e aqueles que gostam de jogar uma “partidinha” de futebol, contarão com cinco novos vestiários ao realizarem a prática esportiva. Neste sábado (5), às 9h, a Prefeitura de Betim inaugura os vestiários do equipamento esportivo do bairro Santa Inês. No domingo (6), também às 9h, será a vez do bairro Homero Gil. Outros três equipamentos, construídos nos bairros Vila Verde, Paulo Camilo e Santo Afonso, também serão inaugurados ainda neste mês.

Para o secretário de Esportes, Renato Ti-Rei, a entrega desses vestiários é algo muito esperado pela população que pratica esportes, em Betim. “Os vestiários são um estímulo aos atletas na prática esportiva. Eles permitirão também que a cidade  realize e sedie diversos campeonatos”.

Os vestiários possuem área de 55,76m², estrutura em alvenaria de blocos de concreto, com laje pré-moldada e cobertura com telhas de fibrocimento. Serão dois vestiários para equipes/times, com um sanitário, dois chuveiros, um lavatório e bancos. E outro vestiário para juízes/organização, com um sanitário, um chuveiro, um lavatório e banco.

"Concluímos mais uma obra que beneficiará os atletas betinenses. Um dos compromissos do nosso governo é melhorar a qualidade de vida da população do município, e a prática esportiva é uma porta para que isto aconteça", afirma a presidente da Empresa de Construções, Obras, Serviços, Transportes e Trânsito de Betim (Ecos), Marinésia Makatsuru.

O valor investido em cada equipamento é de 115 mil reais. As obras foram realizadas por meio de contrapartida e a execução foi da Ecos.

Inauguração vestiário Santa Inês
Data: sábado, 5 de março