14 DEZ 2021
Prefeitura de Betim tem programação especial para Natal do Servidor
Com o objetivo de agradecer pelos trabalhos prestados em 2021 e promover um momento de união e confraternização entre os colaboradores, a Prefeitura de Betim realiza, nesta quinta (16) e sexta-feira (17), o Natal do Servidor. A programação especial, que inclui diversas atrações, ocorrerá no hall do Centro Administrativo João Paulo II, das 14h às 17h.

Quinta-feira (16) será dia de cuidar da saúde - da própria e do próximo. Em parceria com o Hemoninas, a prefeitura realizará o cadastro de doador de medula óssea no hall do Centro Administrativo. Ainda na quinta-feira, o programa Agita Betim oferecerá aos servidores serviços como aferição de pressão arterial e glicose, além de um show especial com o músico Hugo Guedes. A ação contará também com a presença da Miss Brasil Internacional Lorena Arianne, que foi diagnosticada com linfoma não-hodgkin em 2018, e após vencer o câncer, conquistou o cobiçado título.

Já a sexta (17) será de pura celebração. A programação terá início com um culto ecumênico em celebração ao ano que se despede. A tarde contará ainda com a presença do Papai e da Mamãe Noel e com a música do cantor sertanejo Fernando Fernandes e da cantora Guida. Além disso, a prefeitura sorteará uma smart TV de 42 polegadas, dentre outros brindes. Para participar dos sorteios basta ser servidor público e fazer o cadastro às 13h, uma hora antes de começar o evento, em local sinalizado no hall.

Emoção garantida
O evento também contará com momentos emocionantes, comandados pelas vozes do Coral da Semas. O conjunto é formado por idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos das 16 unidades do Centro de Referência de  Assistência Social (Cras), que contam com oficinas musicais. Na ocasião, o coral apresentará três canções especiais.

Natal do Servidor
Data: 16 e 17 de dezembro