01 DEZ 2021
Caravana de Natal da Coca-Cola ilumina as ruas de Betim
Com o objetivo de celebrar a magia natalina e resgatar o espírito de união na população, a Prefeitura de Betim, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação, e a Coca-Cola FEMSA promovem, nesta quarta-feira (1°), às 19h, o projeto Caravana de Natal 2021. A ação inclui cinco caminhões cenográficos que iluminarão a cidade. Eles são equipados com autofalantes, painéis de LED 3D e cenário sustentável. A caravana apresentará ainda performance cênica de atores, como Papai e Mamãe Noel.

"Estamos na reta final de um ano repleto de desafios e que demandou de nós a capacidade de se reinventar e se adaptar. Ao mesmo tempo, 2021 nos possibilitou aprender e crescer com as adversidades, o que deixa um sentimento de esperança e de renovação para o ano que bate à porta. Com 80% da público-alvo de Betim totalmente imunizado contra a covid-19, apostamos em um Natal de reencontros, ainda com cuidados e muita cautela, mas mantendo viva a magia natalina", ressalta a secretária municipal de Comunicação, Bianca Christófori.