19 NOV 2021
Vagas disponíveis na Seter - PCD
VAGAS PCD – SETER – FORMULÁRIO EXCLUSIVO PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
ATENÇÃO: Este formulário é de preenchimento exclusivo para pessoa com deficiência-PCD
As vagas postadas aqui são exclusivas para o trabalhador e a trabalhadora que possuem alguma deficiência e que possuam laudo que atestem a mesma.
Caso não esteja dentro do perfil, por favor não preencha o formulário de vagas.
- Abertas até 22/11/2021

Prezado (a) candidato (a), a pré-seleção de vagas está sendo realizada de forma online. Solicitamos que se ATENTEM AOS REQUISITOS DA VAGA, só serão convocados para entrevistas os candidatos que preencham os requisitos exigidos pela empresa.
O perfil do candidato é definido pela empresa, a SETER apenas realiza a pré-seleção.

Informações por telefone 3531.1268

- Link para vagas:

AGENTE DE LIMPEZA – 01 vaga
ATRIBUIÇÕES: Executar serviços de limpeza e conservação nas dependências da concessionária, mantendo assim a higiene do local e um bom ambiente de trabalho.
EXPERIÊNCIA: 06 meses de experiência
SEXO: Feminino
ESCOLARIDADE: Ensino médio  completo
HORARIO DE TRABALHO: 08:00hs as 18:00hs
SALÁRIO: R$ 1.327,00
BENEFÍCIOS: Condução/vale transporte e alimentação, assistência medica e odontológica.
SOMENTE MORADOR DE BETIM

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – 01 vaga
ATRIBUIÇÕES: Prestar assistência nos processos de recrutamento e seleção de pessoas, treinamentos e capacitações para os funcionários, administração dos salários e benefícios oferecidos e promover avaliações de desempenho, planejamento de carreira e otimização do tempo. Executar serviços de apoio nas áreas de departamento de pessoal, administração e finanças, fornecendo e recebendo informações relacionadas a documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Realizar o controle de recursos humanos, através da definição de normas e políticas, que visem dotar a empresa de uma força de trabalho qualificada e eficaz. Controlar os vencimentos de contrato por experiência e transferência dos funcionários de setores. Auxiliar no controle de férias.
EXPERIÊNCIA: Não exige experiência
SEXO: Indiferente