17 NOV 2021
Prefeitura de Betim promove 3ª Semana da Inovação Empresarial
Serão três dias dedicados a palestras, networking e conhecimentos sobre inovação
A Secretaria Adjunta de Desenvolvimento Econômico (Seadec), por meio do programa Inova Bem Betim, promove a 3ª Semana da Inovação Empresarial, com atividades gratuitas nos dias 24, 25 e 26 de novembro, no Centro Administrativo João Paulo II, sede da prefeitura. O evento visa orientar gestores e lideranças empresariais, durante esses três dias,  sobre as principais tendências tecnológicas do mercado e também fomentar o ecossistema empreendedor.

Os participantes terão acesso a palestras relacionadas à liderança inovadora, tendências tecnológicas, estratégias de reinvenção, capital e a importância de um ecossistema de inovação para o desenvolvimento econômico dos territórios.

O secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Alexandre Bambirra, destaca que  a inovação tecnológica já é um fator presente e toda empresa e órgão público devem estar preparados para esse novo pensamento global. “Criamos a programação para fomentar e compartilhar informação sobre as tendências tecnológicas do mercado para o nosso empresariado”, afirma.

Já para José Victor  Azevedo Resende, palestrante e diretor de Crescimento da Calenda, plataforma que ajuda empresas a implementarem o trabalho híbrido em seus escritórios: ressalta que eventos como esses são importantes, pois transformam todo o ecossistema de inovação, conectando pessoas e alavancando o contato de todos com o que há de novo. A expectativa do profissional é mostrar as oportunidades do "novo normal" e ajudar as empresas a se prepararem para fazer as transformações necessárias.

A iniciativa será uma excelente oportunidade para atualização profissional e networking,pois, a cada dia,, mais de 60 empresários estarão presentes. Para participar e conferir a programação, é necessário fazer a inscrição pelo site: https://www.sympla.com.br/evento/iii-semana-da-inovacaoempresarial/1403981

Parceiros do evento: Una, IFMG, Dsk Publicidades, Ga2b inovação, Senac, Ping pão, Sebrae Minas.

III Semana da Inovação Empresarial
Data: 24, 25 e 26 de novembro.
Local: Secretaria Adjunta de Desenvolvimento Econômico (Seadec)
Endereço: Rua Pará de Minas, 640, Brasileia - Betim.