17 NOV 2021
Prefeitura de Betim promove atividades especiais em celebração ao Novembro Azul
Em consonância com a campanha mundial Novembro Azul - mês de conscientização especial sobre a importância do cuidado preventivo ao câncer de próstata -, a Prefeitura de Betim, por meio do programa Agita Betim e  Projeto Viva o Esporte/Ramacrisna, oferecerá diversas atividades para estimular a prática esportiva e o bem-estar à população do sexo masculino, dia 25 de novembro, no Centro Administrativo João Paulo II.

Serão ofertados serviços de aferição da pressão arterial e glicemia capilar, avaliação física (índice de massa corporal - IMC), exercícios de alongamentos, ginástica aeróbica e laboral, a técnica japonesa new seitai, dia da beleza, massagem, além de entrega de material informativo e de um bate-papo especial com profissionais de saúde. As atividades serão realizadas das 8h às 12h, no galpão de transportes do Centro Administrativo.

A ação também contará com o apoio das secretarias de Saúde e de Arte e Cultura, Superintendência Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas (Supod), além da parceria com a Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Velhice (Apromiv), do laboratório Laborclínica, do Instituto Minas de Educação e Cultura (Imec), Organização de Combate ao Câncer (Orcca) e do Espaço Reginalda Lacerda.

As atividades seguirão todos os protocolos de biossegurança vigentes no município para prevenção à covid-19.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024