28 OUT 2021
Atletas paralímpicos de Betim participam do Meeting Brasileiro de Atletismo 2021
Betim foi muito bem representada pelos atletas paralímpicos do Projeto Viva o Esporte/Ramacrisna. Eles participaram do Meeting Brasileiro de Atletismo 2021 e trouxeram diversas medalhas para o município. O campeonato foi realizado no Centro de Treinamento Paralímpico, entre os dias 23 e 25 de outubro, em São Paulo.

A disputa reuniu dezenas de atletas de diversas regiões. Os alunos do Viva o Esporte Raysa Mendonça, Juliana Ribeiro e Arnaldo Pereira Junior participaram da modalidade Atletismo Down.

O campeonato, realizado pela Confederação Brasileira de Desportos Intelectuais (CBDI), foi o primeiro evento esportivo promovido pela entidade após quase dois anos, em razão da pandemia da covid-19.

Confira os resultados

- Raysa Raiane Silva Mendonça
1º lugar na corrida 200 metros rasos e no arremesso de peso feminino down.
2º lugar na corrida 100 metros rasos e lançamento de dardo feminino down.

- Juliana Ribeiro da Silva
3º lugar na corrida 400 metros rasos e lançamento de dardo feminino down.

- Arnaldo Alves Pereira Junior.
4º lugar no lançamento do disco masculino down.