Prefeitura Municipal de Betim - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Procedimento administrativo para retificar informações errôneas eventualmente presentes na escritura pública de doação elaborada pelo Município de Betim.
Identidade, CPF, comprovante de endereço, certidão de nascimento ou casamento, escritura pública de doação, bem como documento hábil a comprovar a divergência de informação existente.
Custos
Não se aplica
Etapas do Serviço
Análise de documentação; elaboração do termo de retificação de escritura pública; assinaturas do Prefeito Municipal e Secretária(o) Municipal de Ordenamento Territorial e Habitação; entrega ao Requerente.
Requisitos
Ter recebido o imóvel por doação do Município de Betim através da escritura pública e comprovar a divergência de informações.
Justificativa
Prazo para Atendimento
Prazo máximo de 30 dias para concluir a análise documental.
Prioridades de Atendimento
Não se aplica
Forma de Acompanhamento
O acompanhamento do serviço poderá ser realizado pelos telefones da Divisão de Licenciamento e Regularização de Parcelamento do Solo (DLRPS) 3512-3494/ 3492; ou pelo e-mail: regularizacao.sorteh@gmail.com
Observações
Serviços Prestados Divisão de Licenciamento e Regularização de Parcelamento do Solo (DLRPS)-SORTEH