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Procedimento administrativo para autorização de transferência de propriedade de imóvel anteriormente doado pelo Município de Betim e registrado em nome de beneficiário no Cartório de Registro de Imóveis.
Identidade, CPF, comprovante de endereço, certidão de nascimento ou casamento, todos dos vendedores e dos compradores, além do registro atualizado do imóvel, escritura pública de doação e contrato de compra e venda firmado entre os vendedores e compradores.
Etapas do Serviço
Análise de documentação; elaboração do termo de anuência; assinaturas do Prefeito Municipal e Secretário Municipal de Ordenamento Territorial e Habitação; entrega ao Requerente.
Requisitos
Ter recebido o imóvel por doação do Município e ter sido o mesmo registrado no Cartório de Registro de Imóveis.
Prazo para Atendimento
30 dias
Forma de Acompanhamento
Através dos telefones 3512-3494/ 3512-3643/ 3512-3487.
Observações
Serviços Prestados DLRP-SORTEH
ATENDIMENTO:
Presencial: 9:00hrs as 16:30hrs
Serviço relacionado a secretaria:
Secretaria Municipal de Ordenamento Territorial e Habitação