Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Betim - MG e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
Prefeitura Municipal de Betim - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Linkedin
Rede Social Youtube
Rede Social Twitter
Rede Social WhatsApp
Carta de Serviços
Atualizado em: 30/06/2022 às 20h33
TELEFONE
PRESENCIAL
Meio Ambiente
Atendimento a Denúncia
Denúncia de poluição sonora (Plantão Noturno)
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
Formas de Acesso
Telefone Presencial

Etapas do Serviço
O denunciante faz a denuncia através do telefone 3512-3163, presencial ou pela e-mail oficial da SEMMAD, neste caso a denuncia não pode ser anônima, art. 3.º da Lei 5.921/2015. Após é realizado uma fiscalização e emitido o auto de fiscalização, se constatado o dano, é emitido uma Perícia Técnica de medição de nível de pressão acústica, e por fim o auto de infração que inaugura o processo administrativo, no qual o autuado tem 20 dias para apresentar a defesa.
Previsão de Atendimento
30 dias, após o prazo de defesa.
Prioridades de Atendimento
Definidas na Lei Federal 9.784/99
Acompanhamento
Pelo telefone 3512-3165
Observações
Exceto emergências ambientais.
Responsável pelo serviço:
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
08:00 as 17:00
Serviço relacionado a secretaria:
Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável
Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável
Ednard Barbosa de Almeida
ATENDIMENTO:
9h às 17h
ENDEREÇO:
Rua Pará de Minas, 640
Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia