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Carta de Serviços
Atualizado em: 06/07/2022 às 07h26
ONLINE
TELEFONE
PRESENCIAL
Atendimento e Ouvidoria
Acolhimento de manifestações
Receber, analisa e encaminha as manifestações recebidas.
Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Formas de Acesso
Online Telefone Presencial

Documentação
Qualquer cidadão pode realizar manifestações na Ouvidoria não sendo obrigatória a apresentação de identificação ou qualquer documento. Sugerimos em caso de Denúncias, Solicitações e  Reclamações que o manifestante descreva na manifestação o maior número de informações possíveis, como local que foi atendido, servidor que o atendeu, nome do paciente se for o caso, endereço o qual deseja fiscalização, etc... Mas estas informações não são obrigatórias, apenas facilitam o andamento da manifestação.
Etapas do Serviço
O serviço da Ouvidoria consiste, na maior parte das manifestações, nas seguintes etapas: 1 O usuário faz a manifestação que é acolhida pela Ouvidoria. 2 A Ouvidoria encaminha a manifestação para o Setor da Prefeitura relacionado ao assunto citado. 3 A Ouvidoria recebe a resposta do setor que então é encaminhada ao manifestante. Em alguns casos a manifestação não necessita de ser encaminhada para Setores e pode ser encerrada já na Ouvidoria. Em outros casos necessita outros encaminhamentos, sendo sempre analisada pela equipe e também organizada em dados estatísticos para ciência do município.
Previsão de Atendimento
15 dias úteis
Prioridades de Atendimento
Presencialmente, prioridades previstas por lei. Pelo Portal da prefeitura, online, prioridade por ordem de envio(data e hora). Por telefone, por ordem de atendimento telefônico. 
Acompanhamento
http://servicos.betim.mg.gov.br/appsgi/servlet/wmportalservicosemca?..%2F..%2Fappmvp_ares%2Fservlet%2Fwcconsultamanifouvmunicipe
Responsável pelo serviço:
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
Horário de Atendimento Telefônico
 
Ouvidoria Geral: (31) 3512-3454 / (31) 3512-3439 / (31) 3512-3440  
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h   
 
Ouvidoria SUS: (31) 3512-3199 / (31) 3512-3198  
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h  
 
Ouvidoria Hospital Regional de Betim: (31) 3539-8283  
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e 12h30 às 16h30  
 
Ouvidoria Centro de Ref. de Especialidade Divino Ferreira Braga: (31) 3594-5128  
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h   
 
Ouvidoria Hospital Evangélico: (31) 2572-7380 / WhatsApp 24h: (31) 98467-4220  
Atendimento de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h e sexta feira, das 8h às 17h 

Horário de Atendimento Presencial
Ouvidoria Geral: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h   
 
Ouvidoria SUS: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h  
 
Ouvidoria Hospital Regional de Betim: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e 12h30 às 16h30   
Ouvidoria Centro de Ref. de Especialidade Divino Ferreira Braga: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h   
 
Ouvidoria Hospital Evangélico: Atendimento de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h e sexta feira, das 8h às 17h
Serviço relacionado a secretaria:
Secretaria Adjunta de Ouvidoria
Secretaria Adjunta de Ouvidoria
Rita de Cássia Mota Franco
ATENDIMENTO:
9h às 17h
ENDEREÇO:
Rua Pará de Minas, 640
Seta
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