Sugestões, reclamações, elogios, solicitações, denúncias acerca dos trabalhos realizados pela prefeitura municipal para a melhoria da qualidade da prestação de serviços e aprimoramento das políticas públicas.
Sugestões - A população pode contribuir com sugestões que visem ao aprimoramento dos serviços e ao funcionamento do município, colaborando para a eficiência da administração pública.
Elogios - O reconhecimento dos bons serviços prestados também é fundamental. A Ouvidoria recebe elogios sobre a atuação de servidores e serviços, com o objetivo de promover e incentivar boas práticas.
Reclamações - A Ouvidoria recebe reclamações relacionadas à prestação de serviços públicos municipais, visando identificar pontos de melhoria e buscar soluções junto aos setores competentes.
Solicitações - A Ouvidoria é o canal adequado para que o cidadão faça solicitações de informações ou serviços, quando não atendido por outros canais da administração.
Denúncias - Cidadãos podem encaminhar denúncias sobre atos ilícitos, irregularidades administrativas, má conduta de servidores públicos ou descumprimento de normas legais.