20 MAI 2022
PROCESSO SELETIVO
Seter tem novo chamamento aberto para contratação imediata na área da construção civil

Atendimento ocorre apenas nesta sexta-feira (20)

A Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) abre novo chamamento público para preenchimento de vagas (contratação imediata) em diversas profissões na área da construção civil pesada e terraplenagem. O atendimento aos candidatos será feito apenas de forma presencial, nesta sexta-feira (20), das 12h às 17h, na própria Seter (rua Tito Pedrosa, 55, Centro).

Os candidatos deverão estar preparados para a entrevista, portando documentos pessoais (RG, CPF, carteira de trabalho e/ou outro documento que comprove a experiência pedida). A Seter solicita ainda atenção aos detalhes das vagas e ressalta que o perfil do candidato é definido pela empresa contratante. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3531.1268

Profissões:

ARMADOR
ATRIBUIÇÕES: Executar serviços de corte/dobra, alinhamento e armação de ferragens para estruturas de concreto, manuseando ferramentas e operando equipamentos inerentes à função.
SALÁRIO: Da categoria
BENEFÍCIOS: Transporte, alimentação, cesta básica, assistência médica e seguro de vida.

PEDREIRO
ATRIBUIÇÕES: Executar serviços de alvenaria, concreto e outros para construção, reforma ou reparos de obras, manuseando ferramentas e operando equipamentos inerentes à função, seguindo especificações.

PINTOR
ATRIBUIÇÕES: Executar serviços de pintura, preparando superfícies e tintas, manuseando ferramentas e operando equipamentos inerentes à função, seguindo especificações e normas pertinentes.

ENCANADOR
ATRIBUIÇÕES: Executar serviços relativos à montagem, instalação e conservação de componentes e sistemas de tubulações em geral, manuseando ferramentas e operando equipamentos inerentes à função, seguindo especificações.

AJUDANTE DE OBRAS
ATRIBUIÇÕES: Apoio em obras de construção civil.

SERVENTE DE PEDREIRO I
ATRIBUIÇÕES: Executar atividades de apoio operacional, como a preparação de frentes de trabalho, materiais, e a disponibilização dos mesmos para os respectivos profissionais responsáveis, dentre outras atividades correlatas, em tempo hábil e com qualidade, de acordo com as orientações da liderança imediata.
ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental incompleto

CARPINTEIRO
ATRIBUIÇÕES: Executar serviços de preparação, fabricação, confecção, montagem e desmontagem de andaimes de madeiras e/ou metálicos, escoramentos diversos, formas e/ou painéis necessários à moldagem de estruturas de concreto, manuseando ferramentas e operando equipamentos inerentes à função, seguindo especificações.

AJUDANTE DE ELÉTRICA
ATRIBUIÇÕES: Executar atividades de apoio operacional em serviços de instalação e manutenção elétrica predial e industrial, preparando os materiais a serem utilizados, efetuando pequenos reparos, troca de peças, instalações e outras atividades.

OPERADOR DE MÁQUINAS
ATRIBUIÇÕES: Operar máquinas e/ou equipamentos pesados como empilhadeira, trator agrícola, minicarregadeira/miniescavadeira, retroescavadeira, rolo compactador, bomba de concreto estacionária, dentre outros similares.