Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Betim - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Parcialmente nublado
Quinta-feira18
30°
17°
Secretarias / Departamentos
Atualizado em: 17/09/2025 às 21h39
Superintendência de Eventos
Avaliar Informação

Superintendência de Eventos

Superintendência de Eventos, ligada à Secretaria Municipal de Gabinete, é responsável por planejar, organizar e executar eventos oficiais da Prefeitura de Betim, além de viabilizar apoio nos eventos fomentados na cidade.
 
A Superintendência de Eventos promove ainda o Fórum Permanente de Debate Plural e Democrático, sem distinção ou discriminação, mediando os conflitos de interesse, sempre tendo em vista a primazia da coletividade e a defesa dos direitos das minorias; monitorar, por meio de acompanhamento e análise científica, a evolução da violência nos eventos culturais e esportivos, atentando especialmente para questões relativas às recorrências com o intuito de estabelecer procedimentos e ações preventivas, que são atribuições pertinentes à Divisão da Comissão de Monitoramento da Violência em Eventos Esportivos e Culturais (COMOVEEC), que funciona como orientação e encaminhamento para abertura de processos administrativos para solicitação de alvará de eventos temporários (de até 90 dias).


Arquivos para download:
 Requerimento evento temporário - clique aqui!