03 NOV 2022
JEB 2022 encerram nesta sexta-feira (4) com partidas de xadrez

Os Jogos Estudantis de Betim (JEB 2022) chegam ao fim nesta sexta-feira (4) com uma competição que exige bastante esforço mas, desta vez, mental. Entram em cena os alunos estrategistas que sabem construir os melhores caminhos para o xeque-mate. Para fechar a competição com chave de ouro, os alunos vão disputar as partidas de xadrez.

O xadrez é uma das modalidades dos JEB que exige muito raciocínio para resolver desafios dentro de um determinado número de movimentos que o jogo permite. As partidas serão realizadas no Clube Atlético Rodoviário, a partir das 8h. Os alunos devem chegar meia hora mais cedo para se inscreverem na competição. Cada aluno vai receber duas rodadas de lanches fornecidos pela coordenação técnica dos jogos.

A Prefeitura de Betim vai divulgar em seu site oficial a lista de todas as escolas vencedoras em todas as modalidades para conhecimento dos alunos e do público.

JEB 2022 - Xadrez

Data: 04 de novembro.
Horário: 7h30 (cadastro dos alunos) - 8h (início das partidas)
Local: Clube Atlético Rodoviário -praça Geni Nair, 40 - Centro.