17 OUT 2022
SAÚDE
Prefeitura de Betim leva Vacimóvel ao Centro, PTB e bairro São João nesta semana

Dando continuidade às ações de incentivo à imunização da população, a Prefeitura de Betim disponibiliza, nesta semana, o Vacimóvel em locais de grande fluxo de três bairros da cidade. O posto-volante oferece vacinas contra a covid-19, conforme o esquema vacinal vigente, e contra a poliomielite (VOP), para crianças de 1 a 4 anos; a ACWY (meningite) e HPV, para adolescentes; a influenza, para pessoas acima dos 6 meses; e a meningocócica C para profissionais da Saúde. O veículo ficará disponível de segunda (17) a sábado (22). Confira abaixo os locais onde o posto-volante estacionará.

Cronograma do Vacimóvel

Segunda-feira (17)
Das 8h às 16h - Praça Tiradentes, Centro

Terça-feira (18)