04 OUT 2022
PARCERIAS
Prefeitura de Betim e UNA oferecem novas consultorias sobre Gestão e Marketing para empreendedores da cidade

A Prefeitura de Betim, por meio da Secretaria Adjunta de Desenvolvimento Econômico (Seadec), e o Centro Universitário UNA realizam, a partir da próxima segunda-feira (10), a segunda edição do Programa UNA Consult. A iniciativa oferece mentorias gratuitas nas áreas de gestão e marketing - realizadas pelos próprios alunos e orientadas por professores - a empreendedores da cidade. O objetivo é que a ação potencialize o mercado desses gestores.

O secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Alexandre Bambirra, ressalta que a ação conjunta entre o município e a universidade proporciona conhecimento prático e impulsiona a economia local. "Com conhecimento e experiência, os empreendedores se tornam mais aptos a adotar estratégias e técnicas para alavancarem suas marcas de maneira gratuita, ao passo que os estudantes fixam seus aprendizados e desenvolvem habilidades valiosas".

Para o  professor e articulador dos projetos de extensão na área de Gestão e negócios da UNA, Renato Corrêa, "a parceria com a Seadec é fundamental para que os serviços prestados cheguem àqueles que mais precisam de suporte em suas jornadas de trabalho".

Os encontros ocorrerão de forma presencial, das 18h às 19h, e serão intercalados entre o Centro Administrativo da Prefeitura de Betim (rua Pará de Minas, 640, Brasileia) e o Centro Universitário UNA (avenida Governador Valadares, 640).

As vagas são limitadas, por ordem de inscrição. Interessados podem garantir vaga no UNA Consult por meio do formulário eletrônico: https://forms.gle/XVWPLHhxMmpcThHp6 .  Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3512-3155.