Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 MAR 2021
Prefeitura de Betim prorroga decreto com medidas restritivas de combate à covid-19
receba notícias

A Prefeitura de Betim vai prorrogar, até o dia 5 de abril, o prazo de vigência do decreto nº 42.602, que restringe o funcionamento de serviços não essenciais na cidade, além de outras exigências, para conter a disseminação do novo coronavírus. A prorrogação será publicada na edição deste sábado (27) do Órgão Oficial do Município.

São considerados serviços essenciais todos os equipamentos públicos e privados de saúde, farmácias, supermercados, padarias, postos de combustíveis, estabelecimentos de manutenção de equipamentos, oficinas mecânicas, dentre outros listados pelo decreto vigente. Os serviços autorizados a funcionar devem garantir o cumprimento de todos os protocolos de biossegurança, como a exigência do uso de máscara, distanciamento adequado entre pessoas, disponibilidade de álcool 70% ou solução equivalente, dentre outras.

Fonte: Carina Vieira dos Santos
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024