Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Betim - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Betim - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Linkedin
Rede Social Youtube
Rede Social WhatsApp
Rede Social Twitter
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
26
26 MAR 2021
Usuários do transporte público de Betim podem fazer reclamações por meio de canais de atendimento gratuitos
enviar para um amigo
receba notícias

Quem usa o transporte público de Betim tem, à sua disposição, dois canais para realizar denúncias de intercorrências durante as viagens.

Por meio do 0800 283 5993 e do aplicativo ClicaBus, disponível para celulares Android e IOS, os usuários podem relatar situações anormais no andamento dos trajetos, como superlotação. Esses canais são gratuitos e mantidos pela Empresa de Construções, Obras, Serviços, Projetos, Transporte e Trânsito de Betim (ECOS).

Uma equipe especializada recebe a denúncia, apura a situação e toma as devidas providências, como, por exemplo, alterações nos horários para melhor atender a demanda dos passageiros.

SERVIÇO
Denúncias e reclamações sobre o transporte público: 0800 283 5993 ou pelo aplicativo ClicaBus.

Fonte: Carina Vieira dos Santos
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia