Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 MAR 2021
Usuários do transporte público de Betim podem fazer reclamações por meio de canais de atendimento gratuitos
receba notícias

Quem usa o transporte público de Betim tem, à sua disposição, dois canais para realizar denúncias de intercorrências durante as viagens.

Por meio do 0800 283 5993 e do aplicativo ClicaBus, disponível para celulares Android e IOS, os usuários podem relatar situações anormais no andamento dos trajetos, como superlotação. Esses canais são gratuitos e mantidos pela Empresa de Construções, Obras, Serviços, Projetos, Transporte e Trânsito de Betim (ECOS).

Uma equipe especializada recebe a denúncia, apura a situação e toma as devidas providências, como, por exemplo, alterações nos horários para melhor atender a demanda dos passageiros.

SERVIÇO
Denúncias e reclamações sobre o transporte público: 0800 283 5993 ou pelo aplicativo ClicaBus.

Fonte: Carina Vieira dos Santos
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024