Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 MAR 2021
Prefeitura de Betim interdita 15 estabelecimentos comerciais que descumpriam a Onda Roxa
receba notícias

Na tarde desta quinta-feira (25), agentes de Fiscalização e Postura da Secretaria Adjunta de Segurança Pública de Betim interditaram 15 estabelecimentos que funcionavam de forma irregular, desacatando o decreto municipal vigente de adesão à Onda Roxa. Todas as visitas foram realizadas após o recebimento de denúncias. Ao todo, 19 estabelecimentos foram visitados nos bairros Centro, Jardim Brasília, Bom Retiro, Jardim das Alterosas, Brasiléia e Santa Cruz/PTB.

As irregularidades foram constatadas em estabelecimentos como: loja têxtil, sapataria, bar, loja esportiva e comércios ambulantes. Os agentes emitiram 15 autos de notificação por funcionamento inapropriado e ausência de alvará de localização.

Fonte: Carina Vieira dos Santos
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024