Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 MAR 2021
Rua Açucena recebe rede elétrica e obras de drenagem
receba notícias

Começaram, nesta terça-feira (23), as obras de instalação da rede elétrica da rua Açucena, entre a rua Londres e a avenida Adutora Várzea das Flores, no bairro Duque de Caxias. Com a intervenção, dezoito postes serão instalados para fornecer energia para as casas e, também, ao longo de toda a rua.

A iluminação, esperada há cerca de 20 anos pela população, ocorrerá por meio de lâmpadas de led - mais econômicas e sustentáveis. Serão 700 metros de ligação. O local já está recebendo drenagem e a previsão é que a obra seja concluída em 30 dias.

Fonte: Carina Vieira dos Santos
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024