05 NOV
Rodeio Show do Imbiruçu e Teresópolis
Início: 05/11/2021
Sobre o evento
Além de reunir multidões, a maior atração da festa é o social. Ao integrar as comunidades do Teresópolis e Imbiruçu, o Rodeio Show une famílias, promovendo a diversão e o lazer da população de Betim e região

A festa movimenta o comércio local e gera trabalho e renda a centenas de pessoas envolvidas diretamente e indiretamente com o Rodeio. Entre as atrações, o desfile "Garota e Garoto" ressalta a beleza feminina e masculina da região.

O evento valoriza os talentos da cidade com promoções inusitadas, como o Festival de Grupos de Danças e Grupos Culturais da Região. Resgata a tradição e a cultura de gente que deixou suas raízes para viver em Betim. Tem comidas e bebidas típicas, brincadeiras, intercâmbio de idéias, um momento que une toda a família. A maior atração, claro, é o rodeio, além dos shows dos artistas de renome nacional e apresentações de grupos regionais, uma vitrine para o mundo.

Desde a primeira edição, em 2001, o caráter social é priorizado pela organização do Rodeio Show do Teresópolis e Imbiruçu. A renda adquirida com a venda dos ingressos é revertida para os projetos da Apromiv e os alimentos arrecadados são doados a famílias carentes da região.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022