05 NOV
Betiquim faz parte do calendário de eventos oficiais da cidade
Início: 05/11/2021
Sobre o evento

A 10ª temporada do Betiquim, em 2014, fez parte do calendário oficial de eventos da cidade, instituído pela Lei nº 4983 de 8 de maio de 2010

A última edição do concurso gastronômico, realizada entre setembro e outubro de 2014, contou com a participação de 16 bares e restaurantes da cidade, que durante um mês de evento foram avaliados pelos visitantes nos quesitos comida, temperatura da cerveja e atendimento. Durante o período, mais de 50 mil pessoas percorreram os bares betinenses para saborear os petiscos oferecidos e eleger o seu favorito.

Vencedores. Os melhores pratos avaliados pelo júri e pelo público foram o prato "tilapinha.com", do bar "Pedi Açaí", seguido do filé da mãe, do bar Macaxeiras, e do Resenha do Picadinho, do Resenha F.C.

Além de ser um evento de lazer, o Betiquim movimenta o comércio local, incentiva o turismo de negócios e fomenta a cultura, divulgando o município e proporcionando lazer a toda a população.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022