30 ABR 2024
SEPA
Sepa promove cinco eventos de adoção em maio

A Prefeitura de Betim mantém seu compromisso com a proteção animal, promovendo mais uma série de eventos para adoção responsável de cães e gatos. E seguindo este objetivo, a  Superintendência de Proteção e Defesa Animal (Sepa) disponibilizará ao longo do mês de maio cerca de 30 animais para adoção. Neste sábado (4) serão duas oportunidades de adoção: a primeira delas ocorrerá no estacionamento do Supermercado MartMinas, das 9h às 14h; e no  Monte Carmo Shopping, das 14h às 18h.

A cada encontro de adoção, os interessados têm a oportunidade de se encantar por um novo amigo de quatro patas e contribuir para a redução do abandono de animais domésticos.

Todos os animais disponíveis para adoção estão vermifugados. Além disso, os adultos já foram castrados e microchipados, enquanto os filhotes terão a garantia de castração gratuita pela Sepa assim que atingirem a idade e peso adequados para o procedimento.

Para adotar um desses animais, é necessário ter mais de 18 anos e assinar um termo de responsabilidade. Os futuros tutores também devem apresentar cópia do RG e comprovante de residência. Confira a programação do mês:

Sábado de adoção

Data: 4 de maio
Horário: 9h às 14h
Local: Supermercado MartMinas (Avenida Edmeia Matos Lazzarotti, 3152, bairro Ingá)

Data: 4 de maio
Horário: 14h às 18h
Local: Monte Carmo Shopping (Avenida Juiz Marco Túlio Isaac, 1119, bairro Ingá Alto)

Data: 11 de maio
Horário: 8h às 13h
Local: Festa da Família (rua Redelvim Andrade, 300, bairro Centro)

Data: 18 de maio